Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns PROCEDIMENTOS que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

 

  • PRAZO MÁXIMO para reclamação é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;
  • O produto deve estar INTACTO, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem ou etiqueta (tag) rasgadas, amassadas, danificadas ou riscadas;
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO TROCAREMOS;
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para retornarmos assim que recebermos sua encomenda;
  • É necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
  • Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
  • Não aceitamos reclamações de FALTA DE PRODUTO com mais de 24h após o recebimento.
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, devolvemos o valor pago pela mercadoria, mas não o VALOR DO FRETE escolhido.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um CRÉDITO no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

Prazo máximo para troca por defeito ou avaria é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

  • Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma ANÁLISE;
  • Fotos apontando a avaria ou defeito;
  • Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
  • Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
  • Número do pedido;
  • Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Envie os itens listados acima para sps@sexpeppershop.com.br. Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

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